Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração x Uso de no-breaks?!


Posts recomendados

Bom dia Pessoal! Preciso da ajuda de vocês aqui,

Estou em um dilema, montei um gabinete peça a peça e saiu esta configuração:

(só as importantes)

PLACA MÃE ASUS M5A78L-M

PROCESSADOR AMD FX-6300

FONTE AEROCOOL TEMPLARIUS IMPERATOR 550W

PLACA DE VIDEO RADEON GIGABYTE R9 270X WINDFORCE 2GB GDDR5 256BITS

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2x)

GABINETE GAMER PCYES! DRAGON

E na loja eles já o montaram e tal, porém veio uma etiqueta vermelha colada na fonte que me assustou, veio assim:

"Não utilizar estabilizadores, risco de queimar e perda da garantia"

Mano pensei comigo, não posso ligar a maquina em um estabilizador ?!?! vou ter que usar um No-Break O.O?

Então essa é minha duvida, posso usar um bom estabilizador mesmo nesse PC, ou vou ter que comprar um no-break de fato??

Obrigado pela atenção de quem puder me ajudar, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum computador deve ser usado em estabilizador (vide tópico sobre o assunto, que está fixado no topo desse setor).

No-break só é indicado para equipamentos que não podem para de funcionar, como caixas de lojas/restaurantes, equipamentos hospitalares (necessidade de adotar no-breaks específicos de alta qualidade, além do gerador do hospital), computadores utilizados para renderizações ou qualquer trabalho profissional que demore um certo tempo para ser feito e que teria todo o progresso perdido caso o computador seja desligado.

Para proteção recomenda-se um bom filtro de linha.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...