Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Abrir Porta Ftp No Speedy Home?


ieslei

Posts recomendados

Muita sacanagem esse lance de fechar portas que os caras inventaram.da licença viu.eu to com o virtua e quero ter meu server de mail rodando aqui e adivinha só porta 25 bloqueada com toda certeza.liguei la na central e eles juram de pé junto que não tem nenhuma porta bloqueada no virtua,para não ficar perdendo meu tempo com dialogos INUTEIS com aqueles seres do suporte telefonico que geralmente não sabem nada! usei um serviço tipo mail reflector do no-ip e pronto.afff os caras da central nem sabem(ou são muito bem instruidos para não passar essa informação)o que ta aberto e fechado isso é vergonhoso.

agora quanto ao problema com o seu ftp cara faz o seguinte tenta rodar ele numa porta diferente da 21 poe tipo 2121 ou 22.mais se ta bloqueado na central um abraço vão querer te cobrar mais.ou se fazer de desentendidos.mais também de uma boa olhada no seu modem as vezes ele tem um firewall interno sei la aí é só liberar no modem mesmo procura o manual do teu modem no abusar.org falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é pior

Eu ligo na brasil telecom e eles dizem que tem que falar com a brturbo eu ligo na brturbo e eles dizem que tem que falar com a brasil telecom

então a brasil telecom fala que não tem autorizacao para mexer nas portas do modem

E me manda para o telefone do meu modem d-link mas eles não atendem o telefone

Novamente ligo para a brasil telecom e pego um outro telefone do suporte d-link mas tambem não atendem

Entap acho um telefone do d-link na internet mas não é do suporte tecnico

então estou sem saida

vocês tem que me ajudar e parace que o criador deste topico tambem tem como a unica saida este forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, é verdade, é a porta 21 que está bloqueada no eu caso, bom, na verdade a speedy bloquei quase todas, ahhaha 21, 25, 80

O que eu queria é abrir ou a 21 ou a 80, que para Http, mas não sei se meu modem tem essa opção ele é um 3com router 812, como faço para escolher outra porta como você disse, isso é possibel, não entendi direito...

Cara aqui em são paulo existe também essa transferencia de responsabilidade, não é à toa que a speedy ADSL não precisa de provedor mas mesmo assim pra ela é necessario, necessario por causa dessa transferencia de responsabilidade até solucionar o problema tipo pra 2005, hahaha

Desde o começo eles pensaram em fazer isso, mo mutretagem!!!

Cara, vou dar uma pesquisada em outros foruns, mas não sei, é a porta 21 e a 80 e você a de smtp, né? Vou procurar mais!!!!

Valleus até mais!!!

Ieslei

Vamo trocar umas ideia msn ou icq

msn: [email protected]

icq: 17480720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi falar no prog chamado xitami burla a porta bloqueada, mas a minha ta bloqueada e o prog parece que não faz nada so reclama que ta bloqueada, totalmente oposto do que o cara disse aqui no abusar:

http://www.abusar.org/manuais/servidor.html

Da uma lida nisso, eu acho que eu puxei a versao do xitami errada, essa que tem no site agora não possue instalação, so o proprio arquivo executável.

Me dem uma luz pessoal, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...