Ir ao conteúdo

CMZ16GX3M2A1600C10B e CML8GX3M2A1600C10B, são iguais?

clhard

Posts recomendados

Postado

Estou montando um novo pc com uma placa GA-Z97X-SLI e um i7-4790k.

Na lista de memórias compatíveis com a MB consta a Corsair CMZ16GX3M2A1600C10B que é um kit com duas memórias de 8GB.

Numa determinada loja quando fui comprar esse kit a vendedora informou que tinha acabado, mas disse que tinha a CML8GX3M2A1600C10B.

Chequei no site da Gigabyte e vi que esta última não consta da lista

Segunda a vendedora informou a diferença entre elas é que o CMZ significa um kit, mas que se eu comprar duas da CML8GX3M2A1600C10B elas vão funcionar como o kit da CMZ16GX3M2A1600C10B.

Será que mesmo não constando da lista da Gigabyte essas memórias são compatíveis e funcionam a pleno? (observo que a nomeclatura "GX3M2A1600C10B", é exatamente igual nos dois modelos)

Grato!

Postado

sim, funciona.. nao estar nessas listas nao significa impossibilidade de funcionamento. essas listas mostram modelos q foram testados na respectiva placa mas há mtos outros fabricantes q nem na lista estão e sao plenamente compativeis

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!