Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 da MSI ou GIGABYTE, ou ainda uma 780 por 1500 reais.


Posts recomendados

Gente to com uma certa dúvida qual GTX 970 comprar, se da MSI ou da GIGABYTE. A GTX 970 da GIGABYTE quando ficou disponível no Kabum durou minutos. A GTX 970 MSI achei por encomenda na Terabyte Shop. Eu tenho uma GTX 760 da Zotac, mas ela parece uma fornalha indo a picos de 82° graus, inclusive já achei GTX 970 Zotac a pronta entrega, mas essa eu não vou comprar.

Então vale a pena esperar a disponibilidade da GTX 970 da GIGABYTE ou da pra ir MSI.

Outro detalhe que vem me chamando a atenção é a grande quantidade que estou achando de placas de boas marcas GTX 780 por 1500 reais. Então o que me dizem, vale a pena a espera da GTX 970 ou essas 780 com preço em queda são um bom investimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem GTX 970 da PNY também na Pichau  1.390,00

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-vcggtx9704xpb-box

E pegar uma placa 780,que esquenta mais,gasta mais energia, é modelo que vai ser descontinuado e ainda pagar mais por isso;como pode ser um bom negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a GTX 970 for 300 reais mais cara que a GTX 780, eu ainda iria fácil na GTX 970, até mesmo pela economia de energia, fora o desempenho que é melhor e é mais atual.

Também tenho a mesma opinião da sua,quanto mais que eu ainda não vi a 780 barata não.Na Pichau está cerca de 1.500,00 e a 970 está 1.400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...