Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gsm


Posts recomendados

Estou com uma dúvida sobre tecnologia GSM, pois tenho um celular Ericsson T230 (CLARO) e como ele é GSM eu não pago pela nevegação e sim apenas pelos dados que eu baixo, mas minha nulher acaba de comprar um V300 da motorola (OI) e toda vez que simplesmente navega (mesmo sem baixar nada ) ela paga.

Por que isto acontece com ela e não comigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o aparelho de sua esposa esta acessando DADOS pelo GPRS!!! Provavelmente ela esta fazendo chamadas de DADOS pelo CSD, que é uma modalidade na qual o acesso é feito por uma conexão onde o celular faz uma chamada de voz (a internet "comum" dos celulares)! E a princípio, você paga a transferência de dados? Eu uso CLARO e posso entrar a vontade que não pago nada! Mas provavelmente isso vai durar pouco (promoção de inauguração! hehehe)

Acesse meu site pelo celular!!! http://www.geocities.com/tughini/toktok

Abraços :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...