Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wagner2029

Final De Half Life

Recommended Posts

pois é depois de quase desmaiar de sono e vomitar no teclado do pc eu consegui zerar o half life dai apareceu um paquito de gravata me dizendo que estava impresssionado que os empregadores dele queria me fazer uma proposta que não sei oqe la estava sobre o nosso controle e tal dai eu sai pela porta do trem so deu uma tela escura. o raio do fim era só isso? tudo foi tramado desde o inicio?

qual é a historia do jogo?

e me fala um outro jogo bom com desafio cabeça´pra jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente,eu também já zerei esse jogo,e o fim é um lixo...(eu usei cheat,uhahua).

deveria ter sidpo um final um pouco mais criativo,bom,sei lá...final = nota 0.

Compartilhar este post

Link para o post

jogue The Suffering, é bom e bem leve! só não tem o "desafio cabeça" que você quer hehehe

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O final é essa tosqueira mesmo, no final o "engravatado" faz a proposta ao Gordon e ele supostamente aceita, sendo que no HL2 ele já está como um agente do governo especializado em assuntos alienígenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@28 jun 2004, 16:50

Aproveitando o tópico, qual a historia do half-life afinal?

Um resumo:

- Você é Gordon Freeman, um jovem cientista recém contratado pela Black Mesa, situada num local escondido e super protegido onde tem andamento um projeto ultra-secreto.

Após um acidente (sabotagem? algo premeditado?) a base é completamente destruída e abre-se um portal de um mundo alienígena e diversos seres invadem o local, só lhe resta sair dali vivo.

Pelo caminho você encontra alguns sobreviventes que lhe ajudam a avançar mas ao chegar à superfície, tem uma desagradável surpresa, o governo enviou tropas para acabar com todas as provas e sobreviventes, inclusive você.

O resto, só jogando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja um final ruim, mas ele foi feito para dar margem a uma possível continuação.

O final vai ser melhor entendido quando o segundo Half-Life chegar as lojas....

Isso é que eu espero.... :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FELIPEMBC@28 jun 2004, 17:38

Não que seja um final ruim, mas ele foi feito para dar margem a uma possível continuação.

O final vai ser melhor entendido quando o segundo Half-Life chegar as lojas....

Isso é que eu espero.... :looka:

Não é que seja ruim, ruim, é fraco, pois eu também fiquei um pouco decepcionado após horas de emoção aquele final um tanto curto e com todas as pontas soltas... mas como você falou, ele certamente vai abrir direto para o HL2 em grande estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tambem achei o final bem chocho..., apesar de eu usar cheat pra matar aquele :######: to NIHILANT, mas antes disso só no braço mesmo!!

mas acho q a historia e o final é o HL2 mesmo... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Há cinco anos atrás, o pobre cientista Gordon Freeman foi contratado para cuidar do departamento de Materiais Anômalos do centro de pesquisas de Black Mesa. Ele não sabia, mas o seu primeiro dia de trabalho seria inesquecível: logo em sua primeira experiência, ele abriria um portal para um mundo alienígena, que envia seus habitantes para invadir nosso planeta. O governo envia seus fuzileiros - que matam não apenas os E.T.s, mas também todas as testemunhas. Freeman fecha o ciclo viajando até o planeta-natal deles, Xen, e matando seu líder, Nihilant. O que ele não sabia é que o governo já conhecia esse planeta - e Freeman recebe uma oferta do misterioso homem de terno que explora o laboratório. Conhecido apenas como G-Man, Gordon é contratado para uma nova missão... que só foi revelada cinco anos, com o anúncio de "Half-Life 2".

É isso ai que aconteceu, huahuahauhauhau :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por doutor estranho@28 jun 2004, 14:37

pois é depois de quase desmaiar de sono e vomitar no teclado do pc eu consegui zerar o half life dai apareceu um paquito de gravata me dizendo que estava impresssionado que os empregadores dele queria me fazer uma proposta que não sei oqe la estava sobre o nosso controle e tal dai eu sai pela porta do trem so deu uma tela escura. o raio do fim era só isso? tudo foi tramado desde o inicio?

qual é a historia do jogo?

e me fala um outro jogo bom com desafio cabeça´para jogar?

joga Silent Hill 3 de noite com todas as luzes apagadas , so o monitor ligado e com fone de ouvido !!!! Se você quer desafio para mente vai achar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais