Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

".exe não é um aplicativo win32 válido"


Posts recomendados

Oi, 

Pedi para um pessoa de confiança restaurar meu computador pois ele estava um pouco lento. 

Só que quando recebi de volta, percebi que veio cheio de problemas de compatibilidade dos drivers. 

Não estou conseguindo abrir nenhum vídeo no navegador pois ficam com tela verde e travados. 

Além disso, tentei baixar a atualização do driver de vídeo e aparece a mensagem ".exe não é um aplicativo win32 válido"

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi LuhSerafim, bom dia, todo bem com você?

Luh, o que você pode fazer , com relação aos drivers com problemas de compatibilidade, é , ir ao site do fabricante da sua placa, baixar os drivers corretos para sua versão de sistema operacional, depois, vá até gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito sobre cada parte q quer instalar (audio, video) e clique em atualizar drive, então, aponte para as pastas das quais você já baixou do site do fabricante, e atualize os drivers... (pode fazer um ponto de restauração, caso trave a máquina...)


qto ao erro ".exe não é um aplicativo win32 válido",  isso pode ser por conta do download ter sido baixado e corrompido, ou muito provavelmente, porque o arquivo não é compativel com o seu sistema operacional...ok?

teste isso tudo e post resultados para continuarmos te ajudando!!

Otima semana pra ti


Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...