Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
t800

Hahaha Consegui Jogar Nfsug Online !

Recommended Posts

ai consegui jogar o NFSUG com meu cd piratinha !!!!muitooooooo lokoo e ainda tem mais,com 56 k :palmas: !!!!

caras é muito louco jogar um drag com os gringos,os caras pilotam muito,mais nada que eu não consiga ganhar !!!

ai e da hora,fiquei todo alegre quando conectei :palmas: agora so falta descolar um clãn e terminar de deixar o meu skyline no estilo,apesar que ele já ta louco !!!

ai pessoal vocês aqui tem clãn ?quaso alguem tenha tem como eu entrar,ai se tiver a gente marca um racha pra vocês verem como eu piloto e saberem se sou bom ou não mais ai do mesmo jeito o esquema e a gente marca uns rachas mesmo e já era !!!!

a so mais uma coisa,as telas são só um contra um,não da pra ser 4 igual no off ?

valeu !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por t800@28 jun 2004, 14:56

ai consegui jogar o NFSUG com meu cd piratinha !!!!muitooooooo lokoo e ainda tem mais,com 56 k :palmas:  !!!!

caras é muito louco jogar um drag com os gringos,os caras pilotam muito,mais nada que eu não consiga ganhar !!!

ai e da hora,fiquei todo alegre quando conectei :palmas: agora so falta descolar um clãn e terminar de deixar o meu skyline no estilo,apesar que ele já ta louco !!!

ai pessoal vocês aqui tem clãn ?quaso alguem tenha tem como eu entrar,ai se tiver a gente marca um racha pra vocês verem como eu piloto e saberem se sou bom ou não mais ai do mesmo jeito o esquema e a gente marca uns rachas mesmo e já era !!!!

a so mais uma coisa,as telas são só um contra um,não da pra ser 4 igual no off ?

valeu !!!!!

Tópico Bloqueado por infringir as regras do forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais