Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bernardo Cunha

Vale A Pena Live 5.1?

Recommended Posts

Fala pessoal!

Decidi comprar um conjunto de caixas 5.1 (provavelmente esse aqui: Vcom SS-601) pra botar no meu diminuto quarto pra curtir DVD no computador com alguma emoção...

A pergunta é a seguinte: Vale a pena comprar uma Soundblaster Live 5.1 (Audigy está fora de cogitação - R$) pra botar no meu PC ao invés de usar a placa de som onboard (Tenho uma ASUS A7V600-X com som ADI AD1888 6-channel CODEC do chipset da VIA)?

Vale a pena ou não? Não preciso de muito volume no som, só quero assistir meus DVD's com uma qualidade de som maneira e com surround funcionando direitinho!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta e a melhor opção custo beneficio da creative ´pode comprar a 5.1 de olho fechado ......por que ela já vem com emuk10....e EAX pros seus Dvds...show de bola essa placa...... :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dornel@28 jun 2004, 23:32

Cara a sua placa de som omboard vai dar bem a conta do recado

Pode ficar tranquilo!

Concordo,o som onboard dessa placa-mãe tem uma qualidade boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6+29 jun 2004, 23:17QUOTE (Snake 6 @ 29 jun 2004, 23:17) Dornel@28 jun 2004, 23:32

Cara a sua placa de som omboard vai dar bem a conta do recado

Pode ficar tranquilo!

Concordo,o som onboard dessa placa-mãe tem uma qualidade boa.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem a placa onboard e boa mas pelo visto vocês nunva ouviram o que um som 5.1 e qual o poder de uma creative em relação as outras se estiver com os driver corretos e atualizados então , e ímcomparavel o quanto de agudos e graves que ele tem se eu fosse você comprava e fazia a disposiçcão correta das caixas pois não adianta você ter um 5.1 com todas as caixas em cima da mesa na sua frente , ai sim bote um dvd escolha o som 5,1 e você vai pirar!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

DM2,

Engano seu, pois na minha máquina anterior tinha uma Live! 5.1.

Ele perguntou se vale a pena comprar uma Live! 5.1. Não restam dúvidas que sim. Também não restam dúvidas sobre o poder de uma Live!.

Mas isso não implica em dizer que o som on-board não possa dar conta do recado. E que se ele não tiver uma Live! não terá uma qualidade satisfatória em seus DVDs.

Se estiver errado, por favor, me corrijam.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais