Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satellite P25-s5093


vultur_gryphus

Posts recomendados

Então provavelmente esse modelo deve ser o mais novo erro de projeto da TOSHIBA deve ter saído um lote bem grande com problema de fabricação, normalmente se sucede disso os refubished´s ou são misturados peças já reparadas por eles que foram susbstituídas pela garantia e com outras novas em boas condições se por exemplo o teste de controle de qualidade determinar o máximo de 10 pixels queimados na tela se tiver 11 eles mandam pra reurbished pelo menos era assim agora eu não estou acompanhando mais existem bastante lugares que comercializam outros modelos como os Satelite 1800,1805 e os 1130 e 1135 estes são um dos top´s refurbished da Toshiba , a pergunta se é bom ou não , acho que não vai influir a resposta já que cada refubished tem sua particularidade o ideal é escolher o refurbishead a ser comprado eu gostaria de comprar um sinceramente principalmente da TOSHIBA mas vai ficar pra mais tarde.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...