Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um HP G42 372 BR, deve fazer mais de dois anos, mas começou a esquentar e desligar, limpei o cooler e apliquei a pasta térmica e parou, uns 2 meses depois ele simplesmente parou de ligar, nao liga de jeito nenhum, na tomada com a bateria e sem a bateria, levei em um técnico que sempre arrumou outras coisas aqui de casa, ele disse que é problema na BGA, a solda de solta e ela fica sem contato com a placa mãe, existe o reparo mas não compensa, me disse que poderia comprar outra placa, pedi uma média de preço e ele me disse que em torno de R$ 400,00, é esse valor mesmo? Vale a pena pagar issi numa placa nova? Não posso comprar um notebook novo agora.

Postado

A luz do carregador acende? Se não acender, então é problema de BIOS corrompida e tem que regravar ela com um gravador de EPROM, ou comprar uma já gravada.

Sim, acende, mas não liga de jeito nenhum.

• 1 ano depois...
Postado

conseguiram resolver? o meu é dessa mesma série, já esta velhinho mas quero consertar. 

O led do carregador acende mas pressionando o botão de power ele nem sequer dá sinal de vida. Aconteceu do nada. Um dia tava funcionando perfeitamente, no outro não ligava mais. É a primeira vez que dá um problema de hardware.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!