Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luiz Metal Universe

Gravar Cd´s Para Meu Hd

Recommended Posts

Hail!!! Esse meu problema esta fazendo com q o meu cabelo caia. Eu tinha em meu pc o win 98 e para poder usar o media player 9 series eu instalei o win 98 SE. Bem , quando eu coloco algum cd de música par tocar com MP 9 series, ele me diz q o mesmo encontrou algo em modo anológico e o mesmo me pede para passar pro modo digital e quando eu faço isso ele não passa para o modo digital. Eu já fui até em configuraçaoes/painel de controle/sons; e tentei marcar uma opção q fala q quando possível tocar o Cd em modo digital. Não consigo marcar essa poçao porque ela está "transparente", isto é , não dá pra marcá-la. O Q EU FAÇO? Me ajudem antes q eu instale o win 2000 no meu pc q tem só 64 de memória!!!

Ps.: O + importante para mim é poder gravar as músicas para o meu HD e eu já usei esses progrmas q vocês indicaram e nada.

:muro::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:palmas: Consegui, mas não me pergunte como porque eu divido pc com um amigo e não sei se ele mexendo nele ele fez com q o WMP9 series pegasse. Não sabemos o q aconteceu para q o WMP desse o ar da sua graça, mas para a alegria geral da nação, ele está funcionando bem!!! Vamos ver até quando. Mesmo assim obrigado pelas visitas. Até a próxima!!! :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Consegui!!! Mas não me pergunte como porque eu divido pc com um amigo e não sei se ele mexendo nele ele fez com q o WMP9 series pegasse. Não sabemos o q aconteceu para q o WMP desse o ar da sua graça, mas para a alegria geral da nação, ele está funcionando bem!!! Vamos ver até quando. Mesmo assim obrigado pelas visitas. Até a próxima!!! :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais