Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Wifi 4G


Posts recomendados

Olá.

Pessoal eu preciso arrumar um modem wifi 4G para que eu compartilhe a internet da TIM com mais 3 pessoas aqui da sala onde eu trabalho, então seria assim, nós vamos fazer um plano de internet 4G da TIM ai colocaríamos o chip em um modem roteador wifi para que todos acessem a internet.

Minha dúvida é, qual roteador / modem que eu preciso comprar, lembrando que tem que ser 4G.

Poderiam me ajudar nisso ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguns roteadores 3G suportam modem 4G também apenas com atualização de firmware.

 

TL-MR3220 e TL-MR3420

 

Agora, vale lembrar que como se trata de um acesso via celular, a velocidade atual é boa porque poucos aparelhos a adotam. Aparelhos mais antigos como o Iphone 5 já tinham suporte ao LTE, mas como no Brasil o padrão adotado foi outro eles não utilizam o 4G.

 

Assim, com a adoção do 4G a banda deve passar a ficar mais "competitiva", assim apenas quem tiver planos bons vão desfrutar, além de poder ter "preferência" nas antenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...