Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Internet. Xp Com 98


jmcap

Posts recomendados

:huh:

Olá! Minha pressa fez com que eu enviasse este tópico.

Tenho um micro com XP e micro modem 56 kbps e acesso a internet. A rede está funcionando perfeitamento com um outro micro porém com o Win 98se que não possui modem, claro que apenas a placa de rede.

Como faço para compartilhar a conexão da internet do XP pela rede no outro micro?

Valeu quem puder me ajudar.

jmcap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no superdownloads.com.br, e pegue o WinConnection.

Pegue o Winconnection servidor (para ser instalado no micor servidor, no caso o do XP)

e o winconnection cliente (para ser instalado no cliente... no caso o Win98)

depois instala, configura, e configure os programas do cliente para se conectarem no ip do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá infodci!!

Não sei se fiz algo de errado, pois não funcionou sendo que eu optei pelo Analogx Proxy por ser de graça.

É o seguinte: Instalei o Analogx Proxy em meu micro com ou XP que é o que eu conecto a net e cliquei no ícone dele e ele foi para a barra de tarefas e me deu em “NET INFO” , várias informações inclusive em “This computer address = 169.254.131.240” . Daí fui no computador com o Win98se que não tem placa de fax modem, e acessei o IE em Ferramentas/conexões da internet/conexão/configuração da lan/ daí habilitei o servidor proxy e em endereço coloquei o número acima com a porta 6588. Fiz testes e não funcionou. Testei também na propriedade avançada em opções de internet habilitando usar “http 1.1 através de conexão via proxy” e não funcionou. Confesso que não sei meu erro e estou tentando afinco pois apesar de precisar, não sossego enquanto não conseguir esta conexão.

Se puder me dar uma luz , agradeço e postarei se conseguir.

Abraços.

jmcap

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...