Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jmcap

Compartilhar Internet. Xp Com 98

Recommended Posts

:huh:

Olá! Minha pressa fez com que eu enviasse este tópico.

Tenho um micro com XP e micro modem 56 kbps e acesso a internet. A rede está funcionando perfeitamento com um outro micro porém com o Win 98se que não possui modem, claro que apenas a placa de rede.

Como faço para compartilhar a conexão da internet do XP pela rede no outro micro?

Valeu quem puder me ajudar.

jmcap.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá no superdownloads.com.br, e pegue o WinConnection.

Pegue o Winconnection servidor (para ser instalado no micor servidor, no caso o do XP)

e o winconnection cliente (para ser instalado no cliente... no caso o Win98)

depois instala, configura, e configure os programas do cliente para se conectarem no ip do seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Acho q seria mais simples você copia o AnalogX Proxy do site: www.analogx.com.br, você instala o proxy no servidor e na outra máquina você configura o IE colocando o IP do Servidor e a porta 6588 do servidor proxy, esse valor é padrão.

Teste e posta novamente pra er se deu certo! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá infodci!!

Não sei se fiz algo de errado, pois não funcionou sendo que eu optei pelo Analogx Proxy por ser de graça.

É o seguinte: Instalei o Analogx Proxy em meu micro com ou XP que é o que eu conecto a net e cliquei no ícone dele e ele foi para a barra de tarefas e me deu em “NET INFO” , várias informações inclusive em “This computer address = 169.254.131.240” . Daí fui no computador com o Win98se que não tem placa de fax modem, e acessei o IE em Ferramentas/conexões da internet/conexão/configuração da lan/ daí habilitei o servidor proxy e em endereço coloquei o número acima com a porta 6588. Fiz testes e não funcionou. Testei também na propriedade avançada em opções de internet habilitando usar “http 1.1 através de conexão via proxy” e não funcionou. Confesso que não sei meu erro e estou tentando afinco pois apesar de precisar, não sossego enquanto não conseguir esta conexão.

Se puder me dar uma luz , agradeço e postarei se conseguir.

Abraços.

jmcap

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

você já tentou todos os processos de compartilhamento do xp ?

tentou lá em opções de internet e tal ??

Estranho não dar certo, uso o mesmo esquema aqui e funciona normal.

aguardo retorno

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais