Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dando travadinhas


fabsnxd
Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

Olá galera! Tenho um Notebook Dell Inspiron 14R 5420 e tudo estava funcionando bem com ele.

Seguem as especificações:

 

Processador i5 terceira geração

6GB Ram

Placa de video dedicada geforce GT 630M

 

 

De uns tempos pra cá o Windows estava me dando uma mensagem naquela Central de Ações, falando que eu estava com problema no hardware da placa de vídeo. Tentei corrigir o problema mas não deu, mas não reparei em nada de diferente no notebook, sempre funcionou certinho.

Adquiri no mês passado um HD SSD de 240gb da Kingston e substitui o que tinha no notebook. Fiz a formatação e instalei todos os programas de novo e percebi que o computador estava dando umas pequenas travadas. Percebi apenas quando estava vendo um video no Youtube e o som deu uma travadinha, meio que emperrando o som. Dei uma pesquisada no Google e vi que talvez fosse o driver da placa de video... Fiz a troca e solucionou por alguns dias, mas depois voltou a ocorrer. Tentei atualizar de novo, voltar a usar o driver fornecido no cd de drivers da Dell, enfim, de tudo. Não consegui achar uma solução ainda.

Vocês tem alguma ideia do que esteja acontecendo?

Isso tem me irritado muito e to sem ideia do que fazer para tentar achar uma solução.

 

Obrigado!

 

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...