Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sms


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por shelter@28 jun 2004, 17:15

Gostaria de saber algum programa que envie mensagem p/celular da CLARO E TIM - Recife-PE 81 de graça.

Tem um script (MIRC) cebolinha, só que não queria ter que usar um programa desse tipo só para fazer uso do SMS.

Amigo, também sou desta região 81. Eu utilizo o Cyberscript tanto para utilizar a rede, tanto para enviar sms. Mas logo te digo uma coisa sobre os sites das operadoras. Na Oi e Claro você manda beleza, mas a TIM não disponibiliza esse serviço on-line não. O serviço da TIM é pago para o celular que receber a mensagem.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o cyber script. Mais o cara tá falando que paga para enviar para a TIM :ahh:

Então se você tiver um TIM tem q ter cuidado para ninguém saber seu numero porque você será responsavel pelas atitudes dos outros que podem lhe enviar sms pelo cyber :ahh::tantan:

Eu estava até pensando em comprar 1 Tim mais depois dessa... nem pensar :ahh::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@18 jul 2004, 12:17

eu uso o cyber script. Mais o cara tá falando que paga para enviar para a TIM :ahh:

Então se você tiver um TIM tem q ter cuidado para ninguém saber seu numero porque você será responsavel pelas atitudes dos outros que podem lhe enviar sms pelo cyber  :ahh:  :tantan:

Eu estava até pensando em comprar 1 Tim mais depois dessa... nem pensar :ahh:  :naonao:

Isso mesmo. Por isso e outras coisas que tenho um Oi. Mas esse serviço funciona assim: A pessoa pela web para mandar um sms tem que primeiro receber um código de autenticação do dono do celular, ou seja, o dono tem que autorizar a cobrança. Custa R$ 0,25. :tantan: Serviço válido apenas para TIM TDMA.

:naonao::sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...