Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Manji

Destravando Senhas Para O Celular

Recommended Posts

Acabei de trocar meu celular por um NOKIA 3650...porém quando eu tento "formata-lo" fazendo com que volte para as configurações originais, ele diz que digitei o codigo errado....

Estou digitando 12345, como me disseram mas não obtive nenhum resultado até o momento...

Se alguem souber espero que me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bandeira: você pode ter alterado o codigo por engano. Se você tem certeza que não o fez ele já saiu da loja com o codigo alterado, se lembra se a caixa estava lacrada? Mas isso não vem ao caso agora para resolver o seu problema você precisa resetar o seu aparelho e para fazer isto você tem que leva-lo ate uma loja que tenha o cabo de dados desse modelo ou autorizada ou especializada. Ai ele vai voltar as conf. originais.

Compartilhar este post

Link para o post

É o codigo de segurança... Ele não me permite resetar o celular para as configuraçoes originais....

Já tentei o 00000 e o 12345 mas nenhuma delas deu certo....

Caso alguem saiba por favor me avise...

Já ouvi falar que tem um programa que formata o celular...

Alguem conhece um site bom com programas free para download ???

Editado pela moderação por conter apologia à pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais