Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Luiz Polacco

Ajuda Com Escolha E Se Irá Rodar!

Recommended Posts

Olá, me chamo Luiz e preciso de uma ajudinha!

Se alguém puder me ajudar, eu fico grato!!

Bom eu não tenho a minina ideia de como funciona o linux, para ser exato eu nunca usei um linux na vida, e gostaria de aprender, e também gostaria de saber qual o melhor linux para que eu possa baixa-lo, más o melhor!

Pois meu interesse em linux, é sobre hackismo, me disseram que o linux é o melhor que tem para aprender a hackeras as coisas, e meu interesse é para segurança!

Pois eu aprendendo a hakcear em linux, eu aprendo a me defender de quem hackeia com ele, não só me defender más defender algubns servidores de lojas a quem faço manutenções!

Outra coisa que eu queria saber é se o linux roda no meu Pc, e qual deles encaixa para rodar!

Configuração do meu PC:

Atlhon XP 1700+

256mb - ram

model name 810d

vxd - sis

vga - sis650_740

sound - c-media

modem - pctel

usb - sis

lan - sis900

ide = sis96

tenho speedy 128 e gostária de saber se o cd de instalação rodaria no linux para minha conexão, e também lembrando que meu pc é tudo onboard!

Lembrando também que meu interesse é em hackismo!

Obrigado desde já, e conto com a ajuda de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo alguns amigos me disseram para escolher entre o slackware e o debian, aí um amigo meu disse que o slack era melhor e tal..

agora preciso saber onde achar o 10 em portugues para download... obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais