Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas graves com a fonte da Corsair de 750 W (modelo: TX 750W)


Posts recomendados

:) Bom dia pessoal do Clube do Hardware! Eu gostaria de saber onde posso encontrar no centro de São Paulo, perto da Santa Efigênia ou da 25 de Março, uma assistência técnica de confiança pois, eu tenho uma fonte da Corsair de 750 W (modelo: TX 750W) e preciso levá-la para reparos. Já estive conversando com algumas pessoas a respeito desse assunto e elas me disseram que não existe assistência técnica aqui no Brasil para essa marca de fonte porém, eu sei que é possível recuperá-la levando-a a um bom técnico de confiança, por isso, conto apoio de vocês. Obrigado pela atenção e um forte abraço para todos! Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É... te digo que estou com 2 corsair que eu estraguei... e to receoso em arrumá-las... vou deixar guardado por enquanto.... to indo pra uma TX750 que consegui brique bom, e arrumo elas oportunamente

 

e elas trabalham com 400 a 500V no secundário, é muito para um erro, e elas trabalham no limite... não suportam "meras gambiarras"... é tudo por sensor.. não é qualquer coisa que arrume elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...