Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jamesz

Battelfield Vietnam!

Recommended Posts

E aí galera,

To afim de comprar o Battelfiel Vietnam (original), mas pra isso tenho que saber se tem como jogar online com modem 56k, até porque eu jogo counter strike normalmente, alguem aí já jogou ou sabe se dá pra jogar em 56k o Battelfield??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um pentium 2 com 96 de ram e uma sis 8mb e rodava CS traquilo pela net. Minha conexao é de 56kbps

mas batlefield é outra coisa é muito mais pesado que o cs. Por isso acho que não dá. So se você por VELOX

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo ta falando que joga cs tranquilo,então,porque eu chegava a 600 negocinho acho q era ping não sei direito,so sei q era pa ve o lag,e eu ficara com + de 600 e isso nos dias BONS.

Vietnam,desencana cara,lag maldito...se você quiser passar raiva,que nem o nosso amido disse,va em frente...

agora se não quiser passar raiva,ve se tem uns bot pa joga com você :D .

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ocorreu comigo num server de CS com minha conexão MALDITA de 56K

"Um inimigo à frente... eu dou zoom na AWP... miro e atiro quase que instantaneamente... ele continua andando... mas como? eu tenho certeza que acertei... Alguns passos depois ele cai, com um tiro de AWP... o meu tiro..."

Bom, esse foi um 'pequeno' problema que deu com minha conexão super lagada... E foi real mesmo, não é alugação...

Mas enfim, Battelfield Vietnam é um tanto mais "pesado" que CS, então...

FLOWZ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais