Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Decodificar Sinal De Tv A Cabo


Posts recomendados

Olá!

Eu recentemente comprei uma pl de caputra, Pixelview Play TV pro Ultra, e estou testando-a no pc do meu irmão enquanto não termino de montar meu pc.

Bom, estou com um problema: Eu quero ver TV direto no meu PC sem precisar da quele decodificador chato, enorme e nada economico da net. Instalei a pla beleza (tive alguns probs mas tudo foi bem.) e quando fui ver TV via cabo, saiu tudo distorcido. O som ficou beleza, mas o video quase não dá p/ ver nda! Queria saber como faço p/ descodificar o sinal e ver TV no meu PC sem problemas.

Alguém recomenda algum soft ou plugin?

Estou querendo um bom prog. p/ ver tv também.

Obrigado pela ajuda de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já consegui decodificar aquele sinal maleta da net uns 90% ele fica quase perfect mais ainda balança um pouquinho para os lados(sei la talvez dando uma fuçada melhor no programa q controla os lances do chip,porque ele é muito advanced para min) .usei minha velha g force 2 gts asus v7700 deluxe q tem captura embutida e um programa q manipulava os recursos de um tal chip q tem na placa. o philips SAA7108 acho q era esse (ele é o responsavel pela captura) q tem na minha placa só olhando agora para ter certeza.

a maioria dos programas e informações sobre isso eu peguei AQUI

o programa q me permitiu manipular alguns recursos do chip da placa para a descodificação dar certo taAQUI

esse segundo programa é que fez a maior parte do milagre aqui mais veja bem q ele só funciona se tua placa de captura for baseada no chip especificado la no site.

bom pessoal a maior parte sobre as informações sobre isso são bem chatinhas de serem encontradas na net.quem tiver mais informações sobre decodificação posta aí porque ter q ficar usando aquele decoder da net realmente é um incomodo muito grande.atrapalha toda ligação aquele trambolho.

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não perigo para a placa, ficar "manipulando" o chip? Não é nenhum tipo de over clock?

Tenho uma placa dessas também (vide assinatura)... será que não tem como jogar nela sinal que chega da antena de TV - normal (sem decoficador nem nada.. tv aberta mesmo) para assistir no micro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha fuçei aquele programa de cabo a rabo e acabei desistindo é muita opção tem um zilhão de opções pro chip.mais tipo a placa ta funfanfo perfect sem problema algum.bom como disse o mais perto que cheguei foi deixa a imagem perfeita apenas sacudindo pouca coisa na horizontal

com outras placas nem tentei mais li q tudo depende do chip q a placa tem tem umas da piniacle q parece q funciona mais tem correr atras de alguns programas na net q não sei quais são

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas de TV tem capacidade para 125 canais de cabo. Assim se o padrão de TV for programado como "cabo" e "PAL-M" ou "Brazil", a maioria dos canais de cabo poderá ser assistido direto na placa de TV. Os canais "embaralhados" correspondem aos pacotes "mega-plus-special" (que de especial só tem reprise e comercial a mais!) e acho que tentar "decodificá-los" por outro meio que não a "caixinha" será interpretado como pirataria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 50 Cent®@04 jul 2004, 22:04

Olá,

Aqui, eu consegui o feito!..porém, após formatar o disco não mais consegui fazê-lo funcionar (software).

Vale relembrar: tudo depende do chipset da placa. No meu caso, eu fiz uso de um software que trabalhava com o chipset BT878 (PlayTV Pro).

   Um abraço! :bye:

Explique melhor como você conseguiu esse feito. Qual a placa de video ou a placa de captura que usou e o software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Journeyman@04 jul 2004, 23:10

As placas de TV tem capacidade para 125 canais de cabo. Assim se o padrão de TV for programado como "cabo" e "PAL-M" ou "Brazil", a maioria dos canais de cabo poderá ser assistido direto na placa de TV. Os canais "embaralhados" correspondem aos pacotes "mega-plus-special" (que de especial só tem reprise e comercial a mais!) e acho que tentar "decodificá-los" por outro meio que não a "caixinha" será interpretado como pirataria...

Olá, concordo que seria pirataria decodificar sinais "plus", mas aqui na minha cidade, TODOS os canais são codificados, e até p/ mim, que assino o plano básico, tenho que usar o nada economico :angry: aparelho da NET, que além de esquentar muito, não é muito bom de mexer! :chicote:

O que quero fazer é apenas ter a liberdade de porder ver TV a cabo, a qual eu pago p/ isso, no meu PC, sem precisar de aparelho! :(

Bom é isso! (Obs.: Ainda não tive sucesso tentando descoficar o sinal e para piorar, o sinal da TV normal (antena) agora ficou branco e preto!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!