Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
k1nTo$h

Cs On-line! Dúvidas! Tô Griladaum!...

Recommended Posts

aí galera, me desculpe-me, sei que já foram postadas, muitas vezes sobre minha duvida aqui!..... (mas por favor, me respondam) :

Jogo cs on-line com speedy300, existe algum que melhora a perfomance dele on-line?

pra que serve o "r_mmx"? :bored:

pra que serve o "developer"? :bored:

E qnt +- eu devo usar de "fps_modem"???? :bored:

Estou muito grilado :ahh: caras, pois tenho a seguinte mákina: XP 2.4+, 256 DDR, g-force 4 mx440, 40 gb 7200 rpm seagate, windows XP sp1.... E, dei um "fps_max 100" e tirei o v_sync(sincronismo vertical) do driver da g-force aí meu dps pulou pra 99, cravadão enquanto antes estava 61+- :######: !... dei "net_graph 1" quando eu estava jogando on-li e constava 99 também.. só que, meu ping é um dos maiores do server, enquanto eu estou com +- 150 e a galera com 40,50,60,70+- também!... Estou ###### krassss.... POR FAVOR......

Ficarei muito grato se puderem me ajudar!... :D

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh cara..

isso deve ser do servidor

O Upload do speedy é 128 para todas as conexoes.. 300, 450 e 600.

e quando joga CS você ta usando mais Upload do que download..

Deve ser do server!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu já soube q os spywares tiram velocidade da conexaum, tente usar um anti-spywares e vê se melhora...

Isso é só uma ideia

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do servidor que você joga.. 150 é o ping padrão do Brasil pro exterior. Quando eu jogo em servidores do EUA ele fica em 180 a 200. Na espanha fica 230. Na Africa ficou 500.

Em servidores brasileiros eu pego ping 60 a 120.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais