Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AwakenEGS

Fonte usar estabilizador ou não ? [AJUDA]

Recommended Posts

Tenho uma fonte CORSAIR CX-430M  e tenho uma GRANDE duvida sobre usar o estabilizador ou não ?  

Eu tinha uma fonte ruim  fui ligar ela direto na tomada e queimou na hora , então tenho medo de colocar sem o estabilizador e queimar minha fonte nova .

nos videos da Chipart eles falaram que não deve usar estabilizador em fontes de marca boa 

alguem ajuda ? .-.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao use DE FORMA ALGUMA!

leitura recomendada: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Editado por rodrigo.dcvieira
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Awaken!!

nao use DE FORMA ALGUMA!

(2)

Nem em fonte de PFC ativo, nem nas "reaus" e genéricas. Se possível, caro amigo, adquira um bom filtro de linha para agregar proteção, como o Clamper multi-proteção ou o Upsai FHT-1200.

Fortalecendo a cultura, e a iniciativa do Rodrigo, assista este vídeo do GT: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Video-Por-que-nao-devemos-usar-estabilizadores-de-tensão/2980

PS: Ah sim, tem um equipamento que pode ser colocado no estabilizador:

marreta_principal.jpg

Abraço!!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sua duvida é injustificada após ter por ai muitas e muitas publicações condenando o mesmo e, sabendo que a fonte opera de 90 a 265 Volts, direto, você acha ainda que ela necessita de tensão estável???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais