Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video - Duvidas


Posts recomendados

É um abismo de diferença se você comparar uma GTX 970 com uma R9 280X.... A GTX 970 é muito superior.

 

Mas vamos analisar o preço... Essa R9 280X vai vir por R$850 e dificilmente vai aparecer menor que isso... E na GTX 970 é praticamente impossível aparecer uma com preço menor que R$1.200.

 

Aí entra a questão do seu bolso... Se tiver os R$400~450 a mais pra pagar numa GTX 970, vá nela sem pensar duas vezes. Caso contrário a R9 280X por R$850 vai ser uma ótima compra.

A GTX 970 ta 1291,90 http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5- Mas em preço normal. 

A R9 280x em preço normal ta 1140,62.

 

Minha duvida é se ela chega perto dos 900 reais, 1000 reais e se ela chega a estar nas promoções do Black Friday!!! 

É um abismo de diferença se você comparar uma GTX 970 com uma R9 280X.... A GTX 970 é muito superior.

 

Mas vamos analisar o preço... Essa R9 280X vai vir por R$850 e dificilmente vai aparecer menor que isso... E na GTX 970 é praticamente impossível aparecer uma com preço menor que R$1.200.

 

Aí entra a questão do seu bolso... Se tiver os R$400~450 a mais pra pagar numa GTX 970, vá nela sem pensar duas vezes. Caso contrário a R9 280X por R$850 vai ser uma ótima compra.

A GTX 970 ta 1291,90 http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5- Mas em preço normal. 

A R9 280x em preço normal ta 1140,62.

 

Minha duvida é se ela chega perto dos 900 reais, 1000 reais e se ela chega a estar nas promoções do Black Friday!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA!

 

Nenhuma loja vai por uma GTX 970 perto dos R$900~1.000... Aí não é nem questão de ser promoção e sim prejuízo pra loja.  :huh:

HAHAHAHA nunca diga nunca... tem uma placa aqui na Kabum R$1.999 por R$1.499 (ambos preços a vista) a prazo fica R$2.352 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/blackfriday.cgi?codigo=47910

 

Estou com esperança de que apareça a GTX 970..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei galerinha hahahahah 

 

Estou um problema...

 

Esse anuncio aqui está correto? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/cybermonday.cgi?codigo=50207 essa placa precisa de 750w de fonte? ou 850w?

 

Me falaram aqui que precisaria de 500w e que a minha fonte teria folga em alimentar essa placa... porém parece que não é bem isso heheheh

 

O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é bem isso mesmo, 500W são totalmente suficientes para sua configuração com a R9 280X.

 

Não leve em conta recomendações de fabricantes que 99,9% das vezes são absurdamente exageradas... Leia aqui e entenda o porquê: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é bem isso mesmo, 500W são totalmente suficientes para sua configuração com a R9 280X.

 

Não leve em conta recomendações de fabricantes que 99,9% das vezes são absurdamente exageradas... Leia aqui e entenda o porquê: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

 

Ai que tá!!! Não to falando sobre a R9 280x e sim da R9 280 (sem o x) hehehehe de qualquer forma vou ler aqui o que me mandou... 

 

OBrigado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal... queria agradecer a todos que responderam e tiraram todas minhas duvidas.

 

Venho aqui novamente "atualizar" minha config e ver se vai atrapalhar com a minha fonte:

 

Geforce GTX 550 TI (vou pegar essa placa aqui http://www.kabum.com.br/produto/58509/placa-de-video-msi-radeon-r9-280x-twin-frozr-3gb-ddr5-384-bits-pci-express-3-0-r9-280x-gaming-3g/?tag=msi%20r9%20280x )

Core i5 4460 3.2ghz

Memoria GSkill 8gb 1600mhz (vou colocar +1 identico)

MOBO Asus B85M-E/BR

DVD/CD drive 

SSD Hyperx 240gb (novo)

HD Seagate 500gb 

Fonte Corsair CX750 

Gabinete PCYes Rhino

 

Minha duvida é a mesma da outra vez... preciso pegar uma fonte melhor? Por causa do SSD + a placa nova?

Peço mil desculpas pela chatice de perguntar a mesma coisa, é que eu realmente não posso me dar o luxo de errar novamente como errei com a memoria e com a placa de video.

 

Obrigado novamente pelo help que me deram o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, seu sistema consome cerca de 350~400W em carga total.

 

Obrigado novamente pela duvida tirada o/

 

Alguém sabe de algum programa ou maneira de tirar os drivers da placa de video de uma só vez? E sabe tb como não deixar o Windows instalar o mesmo?

 

Sempre que eu tiro o driver da placa pra instalar um novo, ele instala um anterior a ultima versão (creio que seja porque eu instalava por cima, mas descobri que é melhor tirar tudo pra instalar tudo).

 

Vi em um video do youtube um tal de DDU (Display Driver Uninstaller) é confiavel? Alguém conhece?

 

Obrigado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente pela duvida tirada o/

 

Alguém sabe de algum programa ou maneira de tirar os drivers da placa de video de uma só vez? E sabe tb como não deixar o Windows instalar o mesmo?

 

Sempre que eu tiro o driver da placa pra instalar um novo, ele instala um anterior a ultima versão (creio que seja porque eu instalava por cima, mas descobri que é melhor tirar tudo pra instalar tudo).

 

Vi em um video do youtube um tal de DDU (Display Driver Uninstaller) é confiavel? Alguém conhece?

 

Obrigado o/

Por que não formata seu computador??É uma ótima opção,mas caso opte por não formatar,instale a placa de vídeo nova e depois desinstale os drivers antigos.Instalei à pouco tempo minhas R9 270x sem desinstalar os drivers antigos da Nvidia,e eles foram removidos automaticamente na instalação do Catalyst.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não formata seu computador??É uma ótima opção,mas caso opte por não formatar,instale a placa de vídeo nova e depois desinstale os drivers antigos.Instalei à pouco tempo minhas R9 270x sem desinstalar os drivers antigos da Nvidia,e eles foram removidos automaticamente na instalação do Catalyst.

Eu não vou formatar porque acabei de fazer o mesmo e de instalar TUDO novamente hhahahha... 

 

Vou fazer esse metodo que você usou... minha ideia era de não deixar nada de nada!!!

 

Por isso gostaria de saber desse DDU!! Ou de qq outra maneira.

 

Obrigado pela resposta e dica o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...