Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NZXT Phantom 410 - Chapa lateral amassada !


Posts recomendados

Boa tarde,amigos do Clube do Hardware !! Tenho extremo receio de mexer em meu computador,modificar as peças,até mesmo limpar,pois não tenho experiência e sei que posso acabar fazendo algo de errado,logo,quando adquiro um novo hardware,levo meu micro até uma assistência técnica aqui da minha cidade..Assim que o meu Phantom 410 chegou,o levei diretamente para a assistência para instalarem para mim..No outro dia,peguei o computador,e ao chegar em casa,percebo que a chapa lateral direita (que não tem acrílico) estava mal encaixada.Retirei para arrumar,mas era tarde de mais..Um dia foi o suficiente para envergar a chapa e criar mais um toque dentro de mim,e isso tem me incomodado bastante,pois se observado,o amassado é notável..Em fim,gostaria futuramente de mandar fazer uma nova chapa,idêntica à original.As perguntas são : Posso fazer isso??Quanto me custaria??Onde posso fazer??

 

Agradeço a atenção de todos,abraços !!

 

10626531_911269028901652_108949007627982

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala IAW!

 

Acho que a melhor opção para ajeitar a tampa lateral é levá-lo até uma oficina de lanternagem de veículos (tipo "Rei dos amassados"). Para um lanterneiro, isso deve ser tranquilo consertar e não deve sair caro se não precisar repintar a peça.

 

Quanto a uma chapa de reposição, até então não tinha visto tampa extra para o 410. O normal é a rapaziada do case-mod aumentar o acrílico da chapa oposta, onde os componentes serão mais expostos.

 

O amassado tá tão feio assim, IAW?

 

Abraço!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala IAW!

 

Acho que a melhor opção para ajeitar a tampa lateral é levá-lo até uma oficina de lanternagem de veículos (tipo "Rei dos amassados"). Para um lanterneiro, isso deve ser tranquilo consertar e não deve sair caro se não precisar repintar a peça.