Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NZXT Phantom 410 - Chapa lateral amassada !


Posts recomendados

Boa tarde,amigos do Clube do Hardware !! Tenho extremo receio de mexer em meu computador,modificar as peças,até mesmo limpar,pois não tenho experiência e sei que posso acabar fazendo algo de errado,logo,quando adquiro um novo hardware,levo meu micro até uma assistência técnica aqui da minha cidade..Assim que o meu Phantom 410 chegou,o levei diretamente para a assistência para instalarem para mim..No outro dia,peguei o computador,e ao chegar em casa,percebo que a chapa lateral direita (que não tem acrílico) estava mal encaixada.Retirei para arrumar,mas era tarde de mais..Um dia foi o suficiente para envergar a chapa e criar mais um toque dentro de mim,e isso tem me incomodado bastante,pois se observado,o amassado é notável..Em fim,gostaria futuramente de mandar fazer uma nova chapa,idêntica à original.As perguntas são : Posso fazer isso??Quanto me custaria??Onde posso fazer??

 

Agradeço a atenção de todos,abraços !!

 

10626531_911269028901652_108949007627982

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala IAW!

 

Acho que a melhor opção para ajeitar a tampa lateral é levá-lo até uma oficina de lanternagem de veículos (tipo "Rei dos amassados"). Para um lanterneiro, isso deve ser tranquilo consertar e não deve sair caro se não precisar repintar a peça.

 

Quanto a uma chapa de reposição, até então não tinha visto tampa extra para o 410. O normal é a rapaziada do case-mod aumentar o acrílico da chapa oposta, onde os componentes serão mais expostos.

 

O amassado tá tão feio assim, IAW?

 

Abraço!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala IAW!

 

Acho que a melhor opção para ajeitar a tampa lateral é levá-lo até uma oficina de lanternagem de veículos (tipo "Rei dos amassados"). Para um lanterneiro, isso deve ser tranquilo consertar e não deve sair caro se não precisar repintar a peça.

 

Quanto a uma chapa de reposição, até então não tinha visto tampa extra para o 410. O normal é a rapaziada do case-mod aumentar o acrílico da chapa oposta, onde os componentes serão mais expostos.

 

O amassado tá tão feio assim, IAW?

 

Abraço!!

Na verdade,o amassado não está lá aquelas coisas,mas acho que isso vem me incomodando mais pelo fato de ter sido um erro da loja,um simples descuido do técnico que montou meu micro..Em fim,agradeço pela dica,tentarei parar de pensar nisso um pouco,pois já estou ficando louco o.O kkk,abraços !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta!

 

 

 

Na verdade,o amassado não está lá aquelas coisas,mas acho que isso vem me incomodando mais pelo fato de ter sido um erro da loja,um simples descuido do técnico que montou meu micro.

 

Ahhh...Sei como é! É aquele "detalhe" que insiste aparecer mais que o restante do micro, isso é um saco, ainda mais que o gabinete é novinho.

 

 

 

Em fim,agradeço pela dica,tentarei parar de pensar nisso um pouco,pois já estou ficando louco o.O kkk

 

IAW, acho que colocando o PC com o lado danificado voltado à parede é a melhor solução. "Quem não ver cara, não vê coração!", uahuahauhauhauh!! 

 

Abraço!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...