Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook só fica com tela preta


Air-Gear

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Recentemente eu comprei um notebook Asus com Intel Core i5 8GB de Ram  com Windows 8.1. Quando chegou funcionava muito bem. mas depois que voltei de uma viagem neste fim de semana eu ligo ele e só fica com tela preta e seta do mouse, não parece mais nada.

 

O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode. Mas apareceu o menu ou não? Se apareceu você pode escoher também usar última configuração válida ou usar o CD do Windows no boot e escolher Reparar a Instalação.

Quando apertei F8 repetidas vezes não pareceu nada. Mesmo desligado eu apertava F8 e o notebook ligava de repetente :/

 

Eu retirei a bateria e coloquei de volta. Agora ele tá atualizando o Windows 8.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: desligar o computador direto no botão, arrancando a bateria, dá algo chamado bad block. É um arranhão no HD causado pela cabeça de leitura. Só desligue forçado, se for realmente necessario. Nunca deixe a bateria descer de 10%. Vai evitar muitos problemas. Mais alguma duvida ? Se não, de o topico como resolvido. Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Ps: desligar o computador direto no botão, arrancando a bateria, dá algo chamado bad block. É um arranhão no HD causado pela cabeça de leitura. Só desligue forçado, se for realmente necessario. Nunca deixe a bateria descer de 10%. Vai evitar muitos problemas. Mais alguma duvida ? Se não, de o topico como resolvido. Abraços ;)

O PC desligou porque a bateria acabou. Inicia aquela tela de logo do Windows e continua aparecendo só a seta. Há dei ctrl alt Del e já iniciei no modo de segurança. Mas nada deu certo. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...