Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] FX 6300


Posts recomendados

Falaeee Galerinha Do Bem, Tudo Beleza?

Bom eu sou novo aqui No Fórum e tal e tenho uma Dúvida para o meu próximo Upgrade.

Eu queria saber Uma placa Mãe Boa que suporte Um fx 6300 sem problemas e sem ter que atualizar bios e fazer n sei o que e n sei o que e tal eu n manjo muito disso

Desde Já Grato

Obs: Preço Da Mobo Até 300 reais

 E queria saber tambem se a m5a78lm usb3 Roda ele de boa sem ter que fazer esses troços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você já tem o FX-6300?

A diferença de desempenho dos 2 é muito pequena.

A diferença entre os dois é realmente muito pequena. A diferença que dá de verdade é em placas high end, como a gtx 970 e a r9 290. Em placas do nivel do fx 6300, como uma r9 270 é coisa de 4/5 fps, algo desnecessario. Vale muito mais apenas investir esses 700 reais em uma placa de video ou mais memoria ram e ssd.

Sobre a placa mãe, o Math.Pi indicou uma muito boa. Tem a asus M5a97, muito boa também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Manin Brigadao :)


Galera, o Fx 6300 Roda Perfeitamente nessa  mobo? GA-970A-DS3P Ela é  a que esta mais Barata por aqui onde eu moro,

Ela aguenta esses meus negoços de boa?

fx 6300

Um hd sata de 500gb futuramente

Dual chaneel 8bg (2 de 4)

e a gt 630 Guenta de boa?

E também

dESSA GA-970A-DS3P para Uma M5a78l m USB3 Tem muita diferença?

Essa M5a.. USB3 roda esses negoços ae de boa? ela é 100 reais mais barata :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...