Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Porto78

Navegadores não carregam

Recommended Posts

Boa noite! Tenho um notebook com windows 7 ultimate, processador intel core 2 duo, e estou enfrentando o seguinte problema: na maioria das vezes em que acesso a internet ( via rádio 2MB, com roteador wifi) as paginas não carregam corretamente ou nem carregam, somente depois de várias atualizações da pagina é que carregam. Isso acontece com todos os navegadores, chrome, IE, mozila. A internet via rádio é de qualidade e sempre está bem próximo do contratado, e o roteador creio que não seja, pois, as vezes a navegação é normal, o que deduzo que o roteador não altere suas configurações sózinho. Aguardo ajuda para solucionar o defeito. Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me esqueci de comentar no primeiro post que minha esposa tem um note exatamente igual ao meu, mesmas configurações, mesmos navegadores e não acontece isso. Comentei  anteriormente que " A internet via rádio é de qualidade e sempre está bem próximo do contratado." Afirmei isso porque tenho a experiência de outro note, por isso creio que não é a internet, mas talvez um problema de DNS, mas não sou entendido no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais