Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DougG3

Notebook travando

Recommended Posts

então meu note ja é um pouco antigo, mas tem um processador dual core 2.10 GHz, 4.00 gb de ram, windows 7 pro de 64x...... o problema é q o windows 8.1 rodou meio lento ja, então coloquei o seven ultimate, e fui formatando, exclui tudo tudo mesmo antes de formatar todas as vezes (detalhe, formatei uma vez por dia variando entre os sistemas de 32x e 64x ambos sistemas pra ver se resolvia)... e ate agora mesmo sendo o 7 pro continua lento e travando um pouco... sera que pode ser poeira na memoria ram, ou é problema no hd? obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser uma pá de coisas

mas essas lentidoes acompanhados  de travamentos podem ser o hd ruim.. mas isso sem ter um teste realizado fica difcil afirmar.. dá pra imaginar q seja por conta de casos igualmente parecidos que acontecem reiteradamente.. mas é temerario afimar q seja isso

ja tentou com uma versao do xp ou do linux bem leve pra ver se essa lentidao persiste?

Compartilhar este post

Link para o post

Teste o HD com HDTunePro e poste aqui as abas Health e Error_scan. Pode estar com disspadores sujos ou pasta termica ressecada, monitore as temperaturas com o AIDA64.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

nao... so fiquei nas versões a partir do seven mesmo.... mas pode ser poeira nas memorias? e se for o hd, o que pode ser? ta indo pra fita sera? se puder me dizer alguns testes para ver se é ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais