Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma R7 265, MAAAAAAS!


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Não sei se é o lugar correto de postar, mas não vi outro lugar pertinente.

 

 

Recentemente estava empolgado com o upgradezinho que dei no meu pc pegando esta bela placa de vídeo GIGABYTE WINDFORCE R7 265.

 

 

MAAAAAAAAAAAAS, pra minha tristeza ela não sobe imagem!

Seus coolers até funcionam quando eu ligo o pc e tal, mas e agora? já tentei de tudo.

 

Forçar iniciar por PCI pela BIOS, tentei desabilitar o onboard e so deixar PCI EX e nada...

Alguém tem alguma ideia do que poderia ser? Ou ela veio bichada? valeu Kabuum!!! kkkkk

 

Obs: Antigamente eu tinha uma GEFORCE GTX 450 não sei se tem algo haver com incompatibilidade, mas eu já desinstalei os drivers nvidia troquei novamente as placas......e nada!

 

Minha config pra ver se de repente eu fui burro pa ***** e não é compatível!

 

i5 3570k

mobo Gigabyte Z77M-D3H

8gb Corsair 1333

Fonte Corsair CX 600w

 

 

será que tem alguma coisa incompatível ai?

 

valeu galera desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa "incompatível" para uma VGA seria a fonte, mas a sua é totalmente capaz de fornecer energia para essa VGA que nem gasta tanto assim. Seu PC funcionava tranquilamente antes de comprar essa placa? Conectou certinho todos os cabos PCI-E nela? Já testou ela em outra máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ainda não fiz o teste de ligar em outra máquina, mas ta muito estranho...
  • Amanha vou poder fazer esse teste...talvez o ultimo que falta.

@aprendizdehardware eu tentei fazer isso propositalmente pra instalar o driver da Radeon....mas não sobe imagem também.

 

Quando tiro a VGA, sobe normalmente...

Se eu troco de volta pra minha GEFORCE, sem os drivers e com o catalyst instalado, sobe imagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas placa mãe da gigabyte e estranha, a minha placa-mãe  gigabyte b75m-d3h nao aceita uma placa de video que tenho aqui e outra ela aceita. estranho


desinstale todos os drivers de video, desligue o micro, conecte o monitor na saida da placa de video, nao da placa-mãe, reinicie instale o driver da radeon

nao sei se você entendeu , mas acho que quando ele liga o monitor na placa de video o monitor nao da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir esse tuto que o mano passou.

 

é muito bizarro, tipo sem explicação aehueh NVIDIA e seus Scripts? rs

 

Nesse momento estou com ONBOARD ligada e a GEFORCE conectada, porém desativada.

 

Se eu faço a mesma coisa com a radeon a imagem não sobe!!! bizarro!

Vou dar uma ralada nesse vídeo que Aprendiz passou e tentar de novo e volto com o feedback!

.


programa muito bom cara!

 

mas não rolou, apaguei todos os drivers inclusive o da intel e nada....quando ponho os cabo da fonte na radeon apaga a tela e o PC nem consegue iniciar. Quando eu tiro os cabos da fonte dela (com ela na placa-mãe ainda) sobe no onboard normal.

 

 

Ai agora botei de volta a geforce e reconheceu na hora.

 

Pior de tudo que a arquitetura dessa mobo é pra amd...rs.

Não sei mais o que fazer por hoje, só amanha testando em outra maquina.

 

valeu por enquanto pessoal!

Depois trago o feedback de amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir esse tuto que o mano passou.

 

é muito bizarro, tipo sem explicação aehueh NVIDIA e seus Scripts? rs

 

Nesse momento estou com ONBOARD ligada e a GEFORCE conectada, porém desativada.

 

Se eu faço a mesma coisa com a radeon a imagem não sobe!!! bizarro!

Vou dar uma ralada nesse vídeo que Aprendiz passou e tentar de novo e volto com o feedback!

.

programa muito bom cara!

 

mas não rolou, apaguei todos os drivers inclusive o da intel e nada....quando ponho os cabo da fonte na radeon apaga a tela e o PC nem consegue iniciar. Quando eu tiro os cabos da fonte dela (com ela na placa-mãe ainda) sobe no onboard normal.

 

 

Ai agora botei de volta a geforce e reconheceu na hora.

 

Pior de tudo que a arquitetura dessa mobo é pra amd...rs.

Não sei mais o que fazer por hoje, só amanha testando em outra maquina.

 

valeu por enquanto pessoal!

Depois trago o feedback de amanha.

Cara eu estive com problema parecido tal placade video  nao dava imagem pro monitor , mais essa tal placa em outros pc funcionava normal apenas na minha placa-mãe gigabyte b75m-d3h que nao reconhecia,  a sua e uma outra placa-mãe gigabyte talvez o problema seja na placa-mãe que nao reconhece  se você solucionar seu problema me avisa abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conseguia ligar ela em outros pc's?

 

que coisa bizarra...e isso que da pra fazer crossfire nessa mobo hue, soqnao

Na real eu ainda tenho essa outra placa de video que nao funciona em meu pc, e sim ela funciona em outros pc, eu no momento estou com a placa de video onboard e to pensando em comprar uma r9 270x  so que to ate com medo de comprar e de ela nao ser reconhecida no meu pc,    ja fiz tudo que pode imaginar e essa tal placa de video nao funciono no meu pc  levei ate em tecnicos e disseram que a placa-mãe nao chega nem a reconhecer a placa de video tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu ainda tenho essa outra placa de video que nao funciona em meu pc, e sim ela funciona em outros pc, eu no momento estou com a placa de video onboard e to pensando em comprar uma r9 270x  so que to ate com medo de comprar e de ela nao ser reconhecida no meu pc,    ja fiz tudo que pode imaginar e essa tal placa de video nao funciono no meu pc  levei ate em tecnicos e disseram que a placa-mãe nao chega nem a reconhecer a placa de video tenso.

 

 

Que coisa....

O pior da placa-mãe não reconhecer, é ela impedir de subir a placa-mãe!! O PC liga, mas não entra no Windows, parece que fica travado se eu to com ela. Monitor fica piscando e o pc travado...To realmente achando que tem algo que ela não suporte, difícil vir bichada uma placa dessa 0km.

 

 

@Daniel Garrote, você já tentou usar conectores de saída diferentes? Digo, usar VGA no lugar do HDMI, ou o DVI, etc. É estranho sim não dar imagem, mas seria legal fazer esse teste só para ver ose você identifica o problema.

 

 

Já tentei usar o HDMI....e nada, nada porque o PC fica travado quando ta com ela espetada na PCI EX.

To morto, fiz de tudo, to indo na santa efigenia logo menos pra testar por completo!

 

 

Retorno pra vocês uma solução ou uma decepção, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa....

O pior da placa-mãe não reconhecer, é ela impedir de subir a placa-mãe!! O PC liga, mas não entra no Windows, parece que fica travado se eu to com ela. Monitor fica piscando e o pc travado...To realmente achando que tem algo que ela não suporte, difícil vir bichada uma placa dessa 0km.

Não é muito difícil não.. Pra saber se você "ganhou na loteria" é melhor isolar o problema..

 

Tem outro PC pra você testar essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizar a BIOS dela, recentemente eu havia comprado uma GTX 770 e nao  estava funcionando em uma placa-mãe antiga que eu tinha e era o mesmo problema qe o seu, video onboard funcionava e a VGA antiga também, então comprei uma B75M-D3H e vuala, funcionou normal. E a placa-mãe creio eu, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...