Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e Teclado não funcionam Win 7


Posts recomendados

fui ligar meu pc, ai quando fui entrar na net e n tava conectando, fui no gerenciador de dispositivos ai la todos os adaptadores de rede tva com problema `o windows n pôde carregar estes drivers` então reiniciei ai quando fui v a internet volto a normal mas o mouse teclado n funcionava, reiniciei varias x e nada tirei da tomada nd também repluguei ja botei só o teclado, ja botei só o mouse e nd, e obs eles ligam perfetamente acendem as luzes, eles sempre funcionaram perfeitamente, ja recoloqei o hd, obs os dois são ps/2 e o teclado funciona na bios aperto numlock capslock ele acende mas quando, aparece "iniciando o windows" ele trava aperto caps lock numlock e nd ele n acende nem desliga, ja tentei restaurar entra pelo modo de segurança e nd, só quando inicia o "bem vindo" eles travam mas com as luzes acesas, então comprei um mouse ps/2 e mesmo coisa o pc é da Positivo 2010 me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...