Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom, estou montando um PC com intuito de rodar alguns jogos nele. Quero algo com um bom custo/benefício.

Tinha pensado em:

fx 6300

4 gb mem 1666 mhz

gtx 750

1 tb HD

Me recomendam mudar alguma coisa? Preciso de uma mobo boa, não pretendo usar 2 placas de vídeo, portanto pode ser mais simples, mas que seja confiável. Quero também um monitor Full HD e um gabinete legal, recomendam algum? 

Outra coisa, a fonte pode ser uma corsair 430?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configuração bacana! Essa fonte suporta tranquilamente sem duvida é uma das fontes com o melhor custo/benefício do mercado.

Gabinetes que eu curto são: Aerocool VS-92, PCYES FOX, Cooler Master HAF912 PLUS, agora fica ao seu critério.

A placa mãe GA-78LMT-USB3. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com mais dicas de peças? Um monitor full HD com custo/benefício é uma das peças que mais estou indeciso...

Configuração bacana! Essa fonte suporta tranquilamente sem duvida é uma das fontes com o melhor custo/benefício do mercado.

Gabinetes que eu curto são: Aerocool VS-92, PCYES FOX, Cooler Master HAF912 PLUS, agora fica ao seu critério.

A placa mãe GA-78LMT-USB3. 

Estava conferindo meu carrinho de compras, a mobo foi a mesma que eu já havia escolhido. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pegaria processador AMD não, pegaria Intel, mas poderia combinar com 1 placa de vídeo AMD, ai sim fica top. Embora AMD e NVIDIA sejam excelentes pra soluções gráficas. Não é que a AMD não faça bons processadores, mas em geral são inferiores aos da Intel e se você pegar um processador com vários núcleos e comparar com 1 de menos núcleos da Intel sendo um i3 e o outro FX, o i3 vencerá em tarefas de apenas 1 núcleo ou 2, talvez até 4 núcleos. O poder de núcleo dos Intel são superiores, é um benefício é longo prazo. É minha dica. Te enviarei uma PM com 1 proposta, qualquer coisa só responder se te interessar. Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais