Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds externos com defeito?


misterjohn

Posts recomendados

Tenho dois hds externos Seagate de 2TB cada, mas que já abri e troquei os hds, e um de 3TB que é novo tem pouco mais de 3 meses. Com placa mãe, processador e memória anteriores eles ficavam plugados direto e o boot era dado sem problema. Troquei placa, processador e memória e no inicio também funcionava assim ou seja todos plugados, mas com um mes de uso, a placa mãe se recusou a dar o boot, pensei em defeito levei a assistência mas nada foi constatado, em casa comecei a analisar e decidi tirar os 3 hds, o boot deu inicio normalmente, sendo que todo dia tinha que desconectar para ligar o pc.

Hoje tive outra ideia, como os dois de 2TB já foram mexidos, resolvi desplugar apenas eles e deixei o novo de 3 TB e o boot ocorreu normalmente; vi vários posts sobre isso na internet e nenhum elucidou o fato, seria mesmo defeito?

Antes que falem sobre habilitar boot por usb na bios, já testei os modos existentes e só revolveu desplugando os antigos.

Se foi defeito, isso seria causado por ficar plugado direto, desligar o windows com eles plugados? Não quero que ocorra com esse novo a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...