Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Asus, acesso a bios alternativo, existe?


misterjohn

Posts recomendados

Como estou com problemas nos hds externos, estão impedindo o boot do windows, acessei a bios clicando del e desabilitei o boot parcial por USB com isso o teclado só é energizado após o inicio do windows, com isso fica impossível o acesso a ela já que quando o teclado fica possiblitado de uso o windows já carregou.

Sei que basta tirar a bateria e pronto, mas eu queria evitar desconectar tudo, abrir o gabinete e fazer isso, ele pesa 15 kg e ficar mexendo toda hora nas conexões é ruim, então eu pergunto não teria algum meio sem ser zerando a bios tirando a bateria ou usando um teclado P2?

Ouvi falar a muito tempo que ao dar o boot clicando end ou algo assim a bios seria zerada, já tentei fazer isso com teclado P2 e nunca consegui, existe algum meio de acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não, o método mais simples é retirando a bateria, na verdade existe um jumper que zera a bios quando muda de posição, porém ele é minusculo e você vai ter o trabalho de procurar, então é mais simples tirar a bateria para zerar a bios.

 

abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...