Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan Kurtlibow

Problemas com Malware Meteoroids

Recommended Posts

Olá gente, sou novato aqui no fórum e resolvi me cadastrar pelo fato de um malware que me vem trazendo dor de cabeça a mais de um mês.

O problema é o seguinte, um malware que entrou no meu notebook chamado meteoroids que já usei todo tipo de programa existente pra tirar

o tal do meu notebook e não consegui, ele abre centenas de propagandas irritantes deixando a página enorme, e eu percebo que embaixo

onde carrega as coisas no navegador todo site que entro ele fica '' carregando download.meteoroids.com '' algo assim, não lembro muito bem.

Queria uma luz por favor de alguém daqui que me ajudasse com isso, não aguento mais e agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Yan Kurtlibow,

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Por gentileza, anexe os logs de acordo com essa página: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais