Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
celso judson

modificação Android aborta a instalação

Recommended Posts

e ai galera gostaria de saber se vocês podem me ajudar em uma coisa, é que eu estou tentando modificar uma rom Android, assisti alguns videos no youtube (no canal eu sou android) e achei bem fácil o modo como o cara explicou, um exemplo é quando eu quiser colocar um apk ou excluir um apk que venha na rom e so extrair os arquivos da rom (que esta em zip) entrar na pasta system depois na pasta app e la estarão os aplicativos que vem na rom, se eu quisesse excluir algum é so apagar ele desta pasta e se quiser colocar algum é so incluir nesta pasta. eu fiz isso ai eu peguei e zipei toda a pasta que tinha extraido da rom (com os apk que eu queria dentro da pasta /system/app) coloquei o zip novo na raiz do cartão de memoria junto com o cmw-flash e parti para a instalação,entrei em modo recovery, entrei no cmw... fiz tudo certinho acontece que a rom começa a instalar e depois aparece a linha na tela "instalation aborted..." eu para ter certeza que não era eu que estava fazendo a instalação errada ou que eu tivesse baixado uma rom corrompida tentei instalar a rom original (sem modificações feitas por mim) e ela instalou beleza. gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa que não estou fazendo, tipo, depois que coloquei o apk dentro da pasta system/ app é so zipa o arquivo ou tenho que fazer algo para que a instalação de certo???

estou usando a seguinte rom como base:

Ultimaterom V.1

site da rom com modo de instalação: http://www.androidz.com.br/forum/topic/17558-custom-samsung-galaxy-y-s5360-rom-ultimaterom-v1-overclock/

Editado por celso judson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais