Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jean Lucas Cremonin

Video não liga, apenas quando retiro e coloco a bateria da Bios

Recommended Posts

Bom Dia!

Estou com um problema, meu pc não esta ligando normalmente, ele só reconhece video na primeira vez q ligo apos retirar e recolocar a bateria da bios, a unica coisa q vi q fez funcionar.

Coloquei recentemente mais uma memoria a gora ele esta com 8 g

a fonte é nova de 500 w

o processador é um i3

a placa é Offboard uma Geforce não me lembro o modelo mais não é das mais potentes e novas, ainda q tenho o pc a uns 3 anos

Ah o HD parece estar normal, depois q troquei a fonte quando liga o video, consigo jogar, gravar dvds, editar videos td nrmal, aparentente não tem erro ´´e de 1 T

a pilla da bios estar descarregada pode causar isso?

Editado por Jean Lucas Cremonin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alterou a memória ela é a suspeita. Teste com apenas um módulo de memória e alterne de slot. Informe o modelo e fabricante da memória. Teste-as com o memtest ou a Ferramenta de Diagnóstico do Windows. Não se deve misturar memórias de modelos e fabricantes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais