Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Meu irmão está nos EUA e eu queria aproveitar pra fazer um upgrade no meu PC. Gostaria da opinião de vocês.

Meu PC hoje:

Processador: i5 - 3330

Mobo P8H61-M-LX3

8GB RAM

Video R9 280X Black Edition

Fonte Corsair 600W

Quero trocar apenas o processador e a mobo, pois eu acho que eles que são o gargalo do PC hj.

Estive pensando em pegar:

I5-4590 $200

Asus B85M-E $100

O que vocês acham? Queria ter mais algumas opções pois a Black Friday está chegando, então pode ser que algum modelo especifico tenha um desconto bom.

Também ouvi dizer q a linha A10 da AMD tem uma boa compatibilidade com a R9. Vale a pena pegar um processador AMD?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um A10 é andar pra trás.. Um ou dois passos, mas é andar pra trás.. Um 4590 seria um ou dois passos pra frente também.. Não vai mudar muito não..

Um i5 3330 não gargala essa VGA...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo um upgrade pequeno eu queria aproveitar a volta do meu irmão, principalmente porque pretendo vender as peças atuais aqui e acaba saindo elas po elas.

Pesquisando melhor encontrei a placa asrock z87 extreme 4 que tem 3 slots pci-express 3 16x, portanto serviria pra um futuro crossfire (já que a b85m só tem 1 slot 3, o outro é 2)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais