Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
<--BOX-->

Monitor

Recommended Posts

Pessoas ,tenho um AOC Spectrum 4vn e do nada apareceu umas manchas amareladas que começam na borda superior esquerda e vai até a outra ponta , e e no canto inferior direito a imagem ficou um pouquinho mais escura . Alguem sabe porque ocorre isso e tem como tirar essas manchas , sei que algumas sao causadas quando você coloca imã perto ...

valeu

[]'s :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal para ajudar, ao ler uns post aqui vi alguns problemas com um tal de "SOlda Fria" ,ai dei uns tapas no monitor"Tadinho" e a cor voltou ao normal e depois ficou amarelada de novo . Aí resolvi abrir o bendito , tomando cuidado para não relar na chupeta do tubo , ,acho q chama flyback sei lá , porque da choque. e vi que a solda de um componente preto q parece uma pilha das grandes esta comida.

por acaso é só refazer a solda q ta tudo o que???

Compartilhar este post

Link para o post

Este componente eletrônico que citou deve ser um capacitor, mas a solta que esta nele apresenta esta "trincada", isso sim é solda fria. Daí pode se soldar ele sem preocupacao.

OBS: Também não deixe nenhum objeto magnetico próximo do monitor, pois eles fazem apresentar problemas nas cores do monitor.

Espero ter ajudado, e um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais