Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Microfone de mesa e placa de som


Posts recomendados

Galera, poderiam me dar uma recomendação? Qual um bom microfone de mesa e uma placa de som para gravação de videos pro Youtube? Lembrando que o local é meio barulhento, optei por um microfone de mesa, uma porque acho H7 meio desconfortável, ainda mais no calor e outra porque minha mulher pode participar dos vídeos também. Não sei se o CODEC de minha MOBO, suporta uma gravação de áudio sem ruídos, então creio eu que seja melhor investir numa sound card também, como sou completamente leigo nesse assunto, e pra não acabar gastando dinheiro desnecessário, resolvi pedir ajuda...

 

Minha configuração suporta bem edição de video. Não lembro de cabeça o CODEC utilizado por minha placa mãe, mas a mesma é uma AsRock z77 Pro 4, se pá, deve dar pra gravar áudio numa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...