Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TkroX

Sobre BlackFriday

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Estou com a intençao de comprar uma vga, um processador e placa-mãe e estou dando uma pesquisada.

sei que em breve terá a black friday mas ouço sempre coisas ruins a respeito e queria saber se realmente vale esperar

Caso fosse comprar pela internet procuraria pelos sites Kabum , Balao da informatica , terabytesshop ou megamamute

Moro em São Paulo e tenho fácil acesso a St. Efigenia que tambem possui peças com um bom preço.

Gostaria de saber daqueles que acompanharam os anos passados se realmente vale a pena ( pelo menos nesses sites que citei)

Obrigado desde ja

Obs: nao sei se era aqui que colocava esse tipo de post 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Estou com a intençao de comprar uma vga, um processador e placa-mãe e estou dando uma pesquisada.

sei que em breve terá a black friday mas ouço sempre coisas ruins a respeito e queria saber se realmente vale esperar

Caso fosse comprar pela internet procuraria pelos sites Kabum , Balao da informatica , terabytesshop ou megamamute

Moro em São Paulo e tenho fácil acesso a St. Efigenia que tambem possui peças com um bom preço.

Gostaria de saber daqueles que acompanharam os anos passados se realmente vale a pena ( pelo menos nesses sites que citei)

Obrigado desde ja

Obs: nao sei se era aqui que colocava esse tipo de post 

A minha experiência com esses BlackFriday brasileiros: puro engodo.

Basicamente, 99% das "promoções" nesse tipo de evento não passam de enganação. De 100 "promoções" anunciadas, apenas uma é realmente uma promoção. E, normalmente, esse item tem pouquíssimas unidades no estoque. Junta isso com o site sobrecarregado por causa de tanta gente querendo comprar, só consegue mesmo quem tem muita sorte.

O que eu sugiro pra você: decida as peças que você quer. Assim que decidir, começe a passar nos sites que você pretende comprar várias vezes na semana e vá planilhando o preço de cada um deles em cada um desses dias. Quando chegar no dia do evento, você compara os preços e, se tiver num preço bom, você compra (ou tenta comprar).

Outros sites que você pode pesquisar preços:

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.londritech.com.br

www.pichau.com.br

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brazil não tem o empuxo econômico para praticar uma liquidação nos moldes da BlackFriday americana. Estava uma vez nos EUA nessa época e vi o que era uma verdadeira liquidação, os preços são cortados em até 80% mesmo, é para limpar as prateleiras, estoques e etc, pois tem mercadoria nova entrando e precisa espaço. O consumo e a economia americana são diferentes, além da cultura.

No velho Brasilzão o correto seria uma liquidação depois do natal, na primeira semana de janeiro.

Mas o povo anda teimando, logo seremos obrigados a comemorar o dia de ação de graças e etc e tal

E temos que aguentar essa farsa do BlackFriday, ora apelidada de blequefraude, onde você terá chances de comprar tudo pela metade do dobro do preço.

Basta ir monitorando os preços para ver que serão aumentados para depois exibirem descontos "maravilhosos".

Mas as ilusões são importantes. O que vale é o sentimento de pagar barato, e aí vai de cada um... :unsure: :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais