Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de sugestões para qual placa de VIDEO seria melhor opção para meu pc, uso win7 4gb ram ddr2 dual core e2180 160hd, quero uma placa que tenha um bom desempenho, sei que o pc é antigo mas não vou jogar nada pesado, cs , perfect world essas coisas, é só para dar uma melhorada, não estou podendo montar um pc novo,e gostaria também de um preço entre 150 a 200 também precisarei de uma fonte que suporte a placa indicada e não seja tão cara também rsrs, obrigado a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem por favor poderia dar uma luz? sei que o caso é de pc antigo mas gostaria muito de uma sugestao, nao to podendo comprar outro pc mais novo no momento, estou sem placa de video e queria colocar uma que tenha um bom desempenho para esse processador no valor que descrevi a cima, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, mas estou a procura de vídeo n moob obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...