Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mobo gigabyte GA-970A-DS3P nao liga com fx 6300


Posts recomendados

Ontem chegou minha placa mãe GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P juntamente com o processador Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition, porém quando coloquei o processador na placa quando começa a carregar o windows (bem quando aparece a bandeirinha), o pc reinicia.

Na lista de cpus compatíveis com a paca mãe, o meu processador esta alistado como compatível, sendo a versão da bios a F1, que é a que vem original na placa, tendo somente a F2h como atualização e é a versão beta.

E mesmo com a versão beta da bios o pc não liga.

alguem sabe o que pode estar acontecendo?

config do pc:

placa-mãe: GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition

Fonte: cx 430w corsair

Placa de Video: Asus R9 270x 2gb

Memoria ram: 4 GB (2x2gb)

HD Sata II

 

OBS: Comprei no Kabum a Placa Mãe e o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser várias coisas. Como 1ª hipótese, a fonte pode ser a culpada. Eu começaria por ter certeza que não há curto-circuito entre a mobo e o chassi, o que faz a fonte desligar. Num conjunto novo, tem que ligar de primeira. Desmonte e remonte fora do gabinete. Poste o resultado por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...