Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Meu Headset, só esta funcionando do lado direito. Não, o Headset não esta ruim, testei em outro computador e no celular, funciona normalmente(Caixa de som idem). Também não é mão mole, pressionei bem o conector no PC (plug traseiro, não no frontal).

Quem puder dar um help. Also, já pesquisei no fórum antes de abrir outro tópico, a unica coisa que me chegou próximo de algo foi esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/945742-Áudio-apenas-no-lado-esquerdo/

INFORMAÇÕES EXTRAS

*Placa mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2C 
*Windows 8.1

Queria dizer previamente logo:

• O driver da placa de som está instalado corretamente e atualizado
  • O balanço de áudio do Windows está centralizado, com 100% de áudio no lado direito e esquerdo (se der posto print a noite, mas n é necessário)
  • Fone de ouvido e/ou caixa de som estão funcionando perfeitamente. Testei em outro PC e celular, funcionou de boa, só no meu que ta dando esse problema.
  • Meu computador está livre de vírus e Malwares que possam atrapalhar.

Obs:. Problema começou depois que eu fiz uma "troca de pele" no Gabinete. Comprei um gabinete que não fosse um ferro velho, e depois que desmontei e montei no gabinete novo (also troquei a fonte, creio que não interfira também) estava sem áudio no lado esquerdo.

Desde já agradeço a todos. (Obs:. testes farei quando chegar em casa umas 18:30)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais