Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Fritsch

Problema com pedais do G27

Recommended Posts

Olá!

Tenho um volante G27 desde fevereiro do ano passado (2013), sempre funcionou perfeitamente, mas de uns meses pra cá, os pedais começaram a dar um tipo de mau contato.  :confused:  

Estou acelerando, quando solto, ele continua acelerando um pouco, como se a tensão da mola estivesse baixa e não levantasse todo o pedal, o problema só para se eu puxo o pedal pra cima com o pé.

Se alguém souber o que pode ser e como consertar, agradeço desde já!  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não manjo do G27, mas vamos tentar resolver o prob:

Eles utilizam molas ou algum atuador hidráulico?

O primeiro passo é você desmontar o pedal, pode ser que o sistema de retorno (seja mola ou atuador hidráulico) esteja muito apertado, principalmente se entrou poeira. É interessante você abrir e fazer uma limpeza

Se for mola, procure sentir a pressão que ela tem, se ela estiver muito fraca, dá para tentar trocá-la, nada que um pouco de jeito não resolva

Seria interessante você postar umas fotos, ai podemos te ajudar melhor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é igual este vídeo, segunda feira vou testar o que o que o Guilherme comentou, se funcionar, escrevo aqui o que fiz, se nao funcionar também falarei

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, bons dias e noites a todos. Meu g27 nao reconhece nem o pedal nem o shifter. Quando o ligo na tomada e no usb, o game profiler da logitech nao reconhece as pisadas dos pedais e a luz do shifter tambem fica apagada, então ele ta morto tb, so reconhece o giro do volante e os botões nele. Nunca o abri porque nao manjo e tb nao tem mais garantia. E agora? Alguem conhece um expert de preferência localizado em sao paulo que saiba diagnosticar o problema? Ou é uma coisa que consigo fazer sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais