Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta San Andreas


Visitante

Posts recomendados

Andei lendo sobre isso e acho uma falta de consideração com os usuários de pc...

Afinal a Rockstar só ganhou nome depois de lançar a série GTA para PC.

O quê vocês acham disso pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô o que eu achei estranho é que eu estava acompanhando esse jogo no site Game Spot pra ver se saia novas screens e etc... e na parte do site para PCs o nome GTA: SA simplesmente sumiu!!!

Ou eles desistiram de lançar o jogo ou realmente só vai sair mais tarde se sair...

uma pena...

:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil@28 jun 2004, 21:01

Andei lendo sobre isso e acho uma falta de consideração com os usuários de pc...

Afinal a Rockstar só ganhou nome depois de lançar a série GTA para PC.

O quê vocês acham disso pessoal?

O que acontece não é que a RockStar não queira lançar o Gta San Andreas para PC, mas a Sony tem um contrato de exclusividade do jogo por um certo tempo, depois ele acaba saindo para o PC, e quem sabe um futuro distante o Xbox. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como já foi explicado, o que acontece é que a Sony tem um contrato especial com a Rockstar Games, tornando os títulos da série GTA (não sei se ocorre o mesmo com outros da Rockstar) exclusividade de seus consoles por um período de tempo.

Desde o GTA III isso ocorre. Então é certo que o San Andreas sairá posteriormente para PC e muito provável que saia também para X-Box...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa, quem aqui já jogou GTA:ViceCity no PLAY2 ?

eu teimava com o SStorm que o jogo rodava legal, depois comecei a reparar, o game roda lentasso no console, imagina esse novo ai então.

abraços.

Esqueceu dos gráficos embaçados que o GTA Vice City tem no PS2 e não tem no PC.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil@28 jun 2004, 21:01

Andei lendo sobre isso e acho uma falta de consideração com os usuários de pc...

Afinal a Rockstar só ganhou nome depois de lançar a série GTA para PC.

O quê vocês acham disso pessoal?

Só na jogatina, heim irmão ! Ehehe... ô vicio escomungado ! Fica tranquilo, vai sair sim, em breve. Mas o que eu quero que saia bem rápido é o Underground 2, para mim te humilhar nele. Ahuahua... vai comer poeira !

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...