Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alcino Momoli Cerqueira

RESOLVIDO posso trabalhar como vendedor de informática e fazer serviço particular

Recommended Posts

Se você sabe efetuar as manutenções e tem conhecimento para tanto, não há nada que te impeça de desempenhar a função.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você sabe fazer td bem cara, mas tente nunca usar o nome da empresa em serviços particulares que você faz, pois algum cliente seu pode acabar cobrando garantia da empresa e isso complicaria o seu lado né ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Então

E que o gerente da loja esta proibindo de fazer. dizendo que nao poss fazer esses serviço fora do horario da loja

Por que sou funcionario da mesma.

Mais o q ganho com essea serviço e um valor qur me ajuda muito. E nao e pela empresa e particular. Sempre deixo isso bem claro.

Compartilhar este post

Link para o post

se você sabe fazer td bem cara, mas tente nunca usar o nome da empresa em serviços particulares que você faz, pois algum cliente seu pode acabar cobrando garantia da empresa e isso complicaria o seu lado né ;/

Então

E que o gerente da loja esta proibindo de fazer. dizendo que nao poss fazer esses serviço fora do horario da loja

Mais o q ganho com essea serviço e um valor qur me ajuda muito. E nao e pela empresa e particular. Sempre deixo isso bem claro.

Então

Como nosso amigo acima disse: se você sabe fazer bem, faça, é dinheiro extra, sempre ajuda. Mas nunca use o nome da loja em que trabalhar, evite esse tipo de coisa, e procure não deixar que alguém do trabalho saiba disso. Afinal, eles não poderão provar que você executou a tarefa depois.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

meu post saiu em duplicidade nao sei como o.O

enfim, isso é uma questão que vai de ti dai cara, eu trabalho como técnico de informatica e não faço isso, mas cada um é cada um né. 

se algum dia eu vier a fazer isso, nao envolverei nome da loja nem nada, mas também tomaria cuidado pra ngm saber né, afinal a loja tá ali pra isso, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais