Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como compartilhar internet de uma Antena wireless USB para um roteador ?


Posts recomendados

Na minha casa, uso internet wireless ( via rádio ) com uma antena USB aquario. Esta antena tem a placa de rede já nela, apenas ligo o cabo USB da antena no meu pc.

O quero saber é se é possível conectar ela no meu roteador e distribuir o sinal sem fio na minha casa, sendo que ela não conexão por cabo de rede.

 

Alguém sabe se é possível ?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola beleza

 

Tera que comprar uma antena nova com seu respectivo cabo se nao em engano o cabo se chama pigtail, esse cabo e ligado no lugar de uma das antenas e a outra ponta na antena.

 

Eu uso um router tplink 941nd 300 Mbps...3 antenas removíveis. com antena direcional aquário e funciona q e uma beleza.

 

Seu roteador tem antena removível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com as mesmas dúvidas por gentileza sou novato aqui no forum, minha internet vem da vizinha através de uma antena wifi usb da Aquario modelo 2070" alguma coisa... e também um roteador AIOX A-WR307N conectado na porta numero 1 e na placa de rede do pc que estou tentando configurar para compartilhar aqui em casa porém nem sei se isso é possivel...ja agradeço muito se me disserem se isso é possivel...estou usando WINXP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...