Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pereira_RJ

Muita Demora Gravando Pinnacle Instanty !

Recommended Posts

Estava fazendo a cópia de 01 filme com 8 gigas pelo Instatnty Copy 8 e fiquei de 21:00 da noite até as 03:00 fazndo esta compressão, a qualidade ficou excelente consegui copiar o DVD inteiro, mas será que é para demorar este tempo todo ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demora sim, pois o Instant Copy usa uma análise de taxa variável de bits (VBR), passando até 5 vezes no mesmo local, para achar a qualidade máxima possível.

Como você pôde verificar pela qualidade final, a espera compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

fala camarada..

isso depende mt d pc p/ pc..

pois quanto + potente for seu pc, + rápido será o prcesso..

+ não se preoculpe.. mesmo seu pc sendo frakinho, o resultado vai ser o mesmo..

só q vai demorar "um pouco +"..saca?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jehanmax@01 jul 2004, 03:33

:palmas: Você já testou o programa DVD Shrink 3.1? Muito fácil de pegar no Kazaa!!!

O DVDShrink é um programa bem fácil, e é gratuito, podendo ser pego no próprio site, mas tem a desvantagem de trabalhar com taxa constante de bits, o que pode alterar um pouco o resultado final, resultando em arquivos maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pereira_RJ@28 jun 2004, 21:03

Estava fazendo a cópia de 01 filme com 8 gigas pelo Instatnty Copy 8 e fiquei de 21:00 da noite até as 03:00 fazndo esta compressão, a qualidade ficou excelente consegui copiar o DVD inteiro, mas será que é para demorar este tempo todo ????

Gostaria de saber a configuração do seu PC.

Quando se compacta o dvd pelo Instatnty Copy 8 , compacta só o filme ou os extras também são compactados ?

Compartilhar este post

Link para o post

com a config de minha assinatura leva 3hs para compactar um dvd grande (senhor dos aneis 3)

Só que não sei porque, copiei era uma vez no méxico e a tela de entrada e os extras (parte preta do fundo) ficaram tipo div-x com macroblocs, então ultimamente to usando o dvd2one full para copiar filmes inteiras (completos com extras+menus ou somente filmes) e a qualidade tem ficado excepcional, igual ao instant copy...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GetMarcio@03 jul 2004, 17:08

com a config de minha assinatura leva 3hs para compactar um dvd grande (senhor dos aneis 3)

A compactação pode ser direta do drive ? sem antes passar pro hd ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim... Ripar o DVD tu vai ter de fazer, logicamente, agora se tu ta falando de criar a imagem do dvd no HD, não é preciso não, pois fiz isso com Piratas do Caribe, quando tinha um PIII 1ghz, e funcionou que foi uma beleza, mas depois tentei com Blade 2 com a config da assinatura, e não deu certo (nem sei porque)...

de qqer forma, você vai precisar de espaço em disco para os arquivos temporários... só que o correto e mais garantido é passar para o HD a imagem, que agora pode ser testada no proprio micro, já q. a extensão .pid (do instant copy) não era aceita por virtual drives.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais