Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danielquerino1

Event 10 WMI & Kernel 41

Recommended Posts

Ai pessoal, meu computador vem desligando ramdomicamente esses tempos enquanto eu jogo,fui dar uma olhada no eventvwr e tal, no windows logs sempre dps que o pc desliga e reinicia aparece o error do event 10 WMI (Event filter with query "SELECT * FROM __InstanceModificationEvent WITHIN 60 WHERE TargetInstance ISA "Win32_Processor" AND TargetInstance), e o erro de nivel critico do computador é o kernel 41(bem conhecido hehe), meu sistema n possui overclock,tenho certeza que começou a ocorrer por varios desligamentos seguidos co computador devido ao mau contato da tomada,então se puderem ajudar eu agradeceria muito,vou anexar o arquivo xml porque o minidump eu não tenho permissão 

specs:

CPU:FX-6300 3.5 Ghz Six-Core

GPU:R9 280x 3gb ddr5 com overclock de fabrica

8GB RAM

Windows 7 Home Premium 64x

WER-55661-0.sysdata.xml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta usar um programa chamado ComboFix..

ele corrige alguns erros do windows..

se nao resolver, tenta fazer um checkdisk usando um boot do teu sistema operacional mano ^^

Compartilhar este post

Link para o post

to ligado no ComboFix, e com checkdisk você quis dizer ver se tem algum error no hd pelo menu de boot?porque se for isso eu ja fiz e não tem erro não

Compartilhar este post

Link para o post

você fez o chk com um pendrive bootavel do windows?

porque o chk repara melhor o hd quando é feito fora do sistema operacional..

ai você da boot num pendrive e clica em reparar.. ai cancela as opções até aparecer pra abrir o CMD, ai faz o chk por lá ^^

Compartilhar este post

Link para o post

vou jogar algo aqui pra testar porque eu tinha feito ums coisas e ja vou testar, estou sem pendrive no momento mas vou conseguir, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais